Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2014

Eu acho que já vi previsão de neve para Viseu umas 50 vezes desde 2005, deve ter nevado 7/8 vezes no máximo ( a contar todo e qualquer floco pelo mais curto espaço de tempo que seja), 2/3 dessas com acumulação :lol: :lol::lol:

Tendo em conta que a previsão é feita para o aeródromo de Viseu, talvez lá caiam uns flocos, já que esta zona é um pouco mais fria determinadas vezes que a cidade.

Tendo em conta que a previsão é feita para o aeródromo de Viseu, talvez lá caiam uns flocos, já que esta zona é um pouco mais fria determinadas vezes que a cidade.

Sim, mas ainda assim, eles lançam essas previsões de neve com demasiada facilidade.

Por falar no aeródromo, aqui há umas fotos com boas acumulações, devem ser fotos de 2009.
http://acv.trignosfera.pt/acv/index.php?page=gallery&cid=19

E segundo esse site estão 3ºC no aeródromo, menos 1ºC que em Rio de Loba

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Boas noites.
Aqui pela zona Este de Viseu esta a cair uma espécie de graupel (penso que não seja granizo) misturado com a chuva. Pois notei no meu casaco que havia partículas de gelo que saltitavam quando batiam no casaco.

Chove intensamente com 3.8ºC por aqui, ás vezes parece que se deslumbra algo mais por entre a chuva.

• Gosto
Reactions: INFANTE
por aqui, vão caindo aguaceiros, nao ha vento e sigo com 7.3ºC

Chove bem e acho que a mínima de hoje já foi alcançada. Devem ser os tais 6.6ºc que duraram menos de 5 minutos, que por acaso corresponde à temperatura atual.