guisilva5000
Super Célula
Vento e humidade muito baixa.É mesmo estranho, já que, na rede do IPMA às 23h, as temperaturas mais altas do país, na casa dos 12ºC estavam na Covilhã e na Aldeia do Souto...![]()
Vento e humidade muito baixa.É mesmo estranho, já que, na rede do IPMA às 23h, as temperaturas mais altas do país, na casa dos 12ºC estavam na Covilhã e na Aldeia do Souto...![]()
Entretanto o vento foi.se , e já vai com - 2.2°c ! Desde a tua publicação desceu cerca de 2°c por horaO frio foi de fériasO vento levou-o.
Martim Branco ainda segue com 12,5ºC. Ontem a esta hora estava já com 1,2ºC.
![]()
É mesmo estranho, já que, na rede do IPMA às 23h, as temperaturas mais altas do país, na casa dos 12ºC estavam na Covilhã e na Aldeia do Souto...![]()
Ainda um pouco longe dos -10°C que registei, por agora -5,3°C. Um abraço Paulo.Manuel , por ai tens registado boas minimas.
Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk
Fantástico! E que frio!Como estão as estradas? Estou cá com uma vontade de dar um saltinho a Trás-os-Montes... mas assustam-me aquelas imagens de Mirandela com as estradas completamente brancas...
![]()
Pudera.. com o "calor" que estava ontem à noite..Bom dia , primeiro dia do ano sem geada na zona , às 8h com 10.9°c que em relação a ontem à mesma hora são mais 11.4°c.
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Esses valores ainda estão na página do IPMA.
![]()