Rogério Martins
Cumulus
lool epa eu escrevi isso a pressa pessoal !! Ñ tou em casa ! Tou numa cyber ! Deskulpem os erros![]()

lool epa eu escrevi isso a pressa pessoal !! Ñ tou em casa ! Tou numa cyber ! Deskulpem os erros![]()
Por cá na Madeira em algumas alturas do ano quando o tempo está de Leste ocorre situações idênticas, há uns 2 ou 3 anos a máxima do dia (32ºC) foi atingida no Funchal pelas 2h da manhã.
Tratam-se de massas de ar quente provenientes do deserto do Sara aliadas a ventos moderados a forte, e que à sua chegada alteram a temperatura em vários graus em pouco tempo, independentemente da hora.
Ai no Algarve, não sei se terá alguma relação com o deserto, mas é com certeza uma massa de ar quente a fazer subir o mércurio em tao pouco tempo.
Bem o vento anda a fazer das suas aqui pelo meu Bairro! Ja fez com que caixotes andassem pelo meio da estrada, alguns ramos partidos e até mesmo uma árvore d porte pequeno foi arrancada, mas tambem coitada esta smpre a cair nunca a enterram como deve ser...Parece que vamos ter mais uma noite ventosa por aqui!