Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boas. Mais um dia não muito quente no mês teoricamente mais quente do ano. A máxima em minha casa foi de 24,6ºC, enquanto a mínima foi de 10,8ºC. No Alentejo é que as temperaturas estiveram acima da média, Évora e Beja atingiram os 35ºC...

Neste momento, 16,2ºC, 53%, 1026 hPa e céu limpo.

Bom dia a todos !
O dia de hoje parece que vai ser quente. A temperatura mínima foi de 16,6 ºC e neste momento a temperatura ronda os 28 ºC.
O céu está limpo e o vento está fraco.

Boas, por aqui céu limpo durante o dia. mas agora no lado oeste está cinzento algo estranho, pode ser fumo de algum incêndio no algarve que cheira a queimado:huh: :huh: , mas não tenho registo de nenhum incêndio por aqui:huh: , hoje registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 29,9ºC
Temperatura mínima: 19,8ºC
Temperatura actual: 27,2ºC

Boas, por aqui céu limpo durante o dia. mas agora no lado oeste está cinzento algo estranho, pode ser fumo de algum incêndio no algarve que cheira a queimado:huh: :huh: , mas não tenho registo de nenhum incêndio por aqui:huh: , hoje registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 29,9ºC
Temperatura mínima: 19,8ºC
Temperatura actual: 27,2ºC

Estranho...nas imagens de satelite nao se ve nenhuma nebulosidade por ai:unsure: depois da noticias do que se possa tar a passar por ai ;)
por aqui chegou a nortada e a temperatura a descer em pique...:disgust:

Boa noite a todos.
Aqui por São Miguel mais concretamente na Vila da Lagoa neste momento céu pouco nublado. Hoje o dia foi como os anteriores com o céu a variar entre o pouco e o muito nublado. Na Lagoa do Fogo a montanha esteve todo o dia envolvida em nuvens.

Valores de Hoje:
Tmin - 16,6º
Tmax - 25,1º

Hmin - 66%
Hmax - 82%

Valores actuais: 23,7º e 68% de humidade