Seguimento - Julho 2007

Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
ola pessoal, a praia estava do melhor, neste momento sigo com 32ºC

Colega por acaso ai da tua zona reparas nalguma nuvem de fumo vinda do norte...tipo ela ta a passar na direccao este....e que daqui da minha casa vejo algo...deve ser d santarem...:(

Por aqui nada d vento agora..jasus! e ceu limpo...maxima de 35,1ºC as 16 UTC
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui o dia foi fresco em relação aos outros membros:lmao:, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 31,0ºC
Temperatura mínima: 21,8ºC
Temperatura actual: 29,6ºC

Algumas Máximas previstas para amanhã:Porto 30ºC Lisboa: 38ºC; Faro 34ºC e Beja 42ºC e quase todo o país em alerta amarelo e laranja:w00t:

Vamos ver se não sobe de noite:lmao:

Esta noite vou ver a feira na minha terra, pelo que contaram-me tem umas coisas muito interessantes:D:D
 
M

Membro excluído 274

por acaso n avisto ainda nada, mas quando vim do Meco vi umas nuvens de fumo pros lados da arrabida:(

Estives-te no Meco?
Eu também!:D:D:D

Sim também ví essa nuvem! Onde era o Incendio? Alguem sabe?

Por aqui sigo com 20.7ºC, 62% de Humidade e 1017 Hpa! Maxima atingida hoje no carro em Alcantara: 39.5ºC:hehe::hehe::hehe:

RTPN: A falar do Jet Stream no Jornal... Gostei de ver!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
nao sei se tem a ver com esta noticia:

Guarda e Setúbal com incêndios

Dois incêndios, não circunscritos, lavravam hoje nos distritos da Guarda e de Setúbal, cerca das 18:00, mobilizando mais de 100 bombeiros, informou à Lusa o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC).

Na localidade de Vale de Vinhas, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal, 73 bombeiros combatiam um incêndio em mato, pinheiro e acácias, que deflagrou cerca das 16:10, segundo o sítio na Internet do SNBPC.

Um incêndio em mato, com acesso difícil, em Chãs, no Parque Arqueológico do Côa, concelho de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, mobilizava 38 homens, apoiados por nove veículos.


in Portugal Diario
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite a todos! Mais uma vez tive um pouco ausente do forum devido a montagem da exposição que finalmente amanhã vai ser inaugurada. Depois quando tiver alguma foto mandarei.
Hoje aqui na Lagoa tivemos um dia quente de céu pouco nublado.

Valores de hoje: Tmin - 22,2ºC Tmax - 27º C Hmin - 70% Hmax - 83%

a partir de segunda talvez ja tenha mais tempo para aparecer mais aqui
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas, por aqui 23,7ºC :wacko: e 30% de humidade...
O dia foi de sol e céu limpo.
Durante a tarde, a cobrir o mar e as zonas abaixo dos 450 metros na costa norte houve nevoeiro, temperatura amena e humidade alta (90%) do quadr. de Nordeste.. acima dos 500 metros... o céu limpo imperava com tempo Leste (quadrante Este) e humidade descia em altura, (na minha casa rondava os 30%, eu que vivo a 538 tive de apanhar com este sol e tempo quente e seco...:hehe:)
Aqui fica as temperaturas e humidade às 22h

2001614347527994483_rs.jpg


2001624022747105970_rs.jpg


O vento e o quadrante dominante em algumas localidades da Madeira:confused::p

2002911198412445952_rs.jpg


Nota: A estação meteorologica de Santana, segundo me consta, está situada no farol em São Jorge, a cerca de 300 metros de altitude... ou seja, ficou na zona fresca:lol:
 
Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Bom dia a todos...Noite tropical por aqui em Benfica, 20.1ºC foi a minima mais baixa registada durante esta noite....e hoje será ainda mais abrasador o dia embora segunda seja muito pior...:eek:
Por agora céu limpo e nada d vento!
Hasta
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Agora 25 °C, a noite foi tropical com minima de 21.3 °C, mas esta minima é enganadora porque a maior parte da madrugada foi passada acima dos 23 °C.

Vai ser um dia complicado... acordei com uma quase ausência de vento o que não é nada nada bom. Se mesmo aqui quase à beira mar não há vento...