Seguimento - Julho 2007

Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Boas...por aqui ceu pouco nublado...ligeira brisa de Leste o que nao e nada bom...as 7 UTC marcavam 25,1ºC aqui em Benfica...provalvelmente estara agora em torno dos 30ºC
Hasta!
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, uns tórridos 33ºC esta noite há 1:00 da manhã registava 32,4ºC que calorão estava na rua, até sufocava:hehe::hehe:, fui à feira dos parques naturais e do ambiente muito interessante, com uma exposição sobre o aquecimento global no Algarve onde o mar pode subir cerca de 1 a 2 metros , mais fenómenos extremos como secas, inundações, e estranho que pareça até furacões falam que o Algarve pode ser afectado por esses fenómenos, mas uma coisa que fiquei baralhado toda a gente fala que no algarve a precipitação vai diminuir 40% anualmente mas lá fala de um aumento na precipitação na ordem dos 15%, falei com pessoas que estavam lá e todas acreditam no aumento da precipitação e dos fenómenos extremos:huh::huh::huh:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
boa tarde a todos, k calorão, eu ontem nem tive acção pra sair a noite.
tirando a nuvem k passou por aqui a pouco, sigo com ceu limpo e mt calor,33ºC
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas, ya o incendio era em Setúbal usp ontem esqueçi de vos informar peço desculpa meus companheiros ;) Mas ñ foi nada de grave ! Ja esta tudo bem ! Bem por aqui neste momento esta 32ºC e já um grande bafo ! O céu por aqui ñ esta totalmente azul esta com aquela neblina de bafo do calor penso eu que seija disso !!! Espero que ñ seija incendios ! Noite tropical tambem 23,5 :)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Mau, máxima de 32ºC já vou com 34ºC e brisa de sueste portanto Levante, aí que derretemos todos e amanhã ainda vai estar mais quente, isto porque o São Pedro ligou o forno para 50ºC:lmao::lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço