Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Então é provável que seja isso, porque a ilha pode ser pequena, mas tem espaço para vários micro-climas. Que o diga eu aqui na Madeira com temperaturas que de máxima em média não têm ultrapassado os 21ºC e o Funchal com 24 e 25ºC.
A origem ai dessa microclima poderá ser idêntica à verificada no Funchal, também na vertente Sul e protegida pelas montanhas centrais da ilha.

Pois é Rog, eu reparei que quando foi à Madeira na minha lua de mel, e foi nos finais de abril, inicios de maio de 2006, que no Funchal estava sempre muito quente e abafado e também na Ponta do Sol e por exemplo quando fui passear até Santana (Digo-te que adorei) , principalmente as casas tipicas, achei bem mais fresquinho e agradavel, assim como na Camacha, com bastante nevoeiro.

boa tarde, por aqui ceu limpo, agora e k vão ser elas,o calor a apertar, este fim de semana vou passa lo dentro de agua:lol: :lol:
sigo com 25ºC

Isto ainda não é nada. Hoje vamos ter um dia perfeitamente dentro das médias normais para o mês.
Gostava era que a temperatura subisse muito mais, porque senão não vai ser um Verão muito quente. Verão é para ser Verão !
Pelo menos quanto ao dia de hoje já não nos podemos queixar. Céu limpo e agora algum calor, que pode chegar perto dos 30 ºC durante a tarde.

Boa tarde! Hoje está, de facto, um dia com algum calor mas nada de insuportável. Registo neste momento 29ºCe céu completamente limpo. Este ano está de facto a ser peculiar por esta paragens! Ainda não foi preciso ligar a ventoinha :lmao: (é que não gosto de AC!)
Ainda há pouco andei pela cidade a pé, durante algum tempo, e o calor suporta-se sem grande custo. A ver vamos o que aí vem... é que quando chegarem os 40ºC... ou mais... a coisa piora um bocado!!!

Isto ainda não é nada. Hoje vamos ter um dia perfeitamente dentro das médias normais para o mês.
Gostava era que a temperatura subisse muito mais, porque senão não vai ser um Verão muito quente. Verão é para ser Verão !
Pelo menos quanto ao dia de hoje já não nos podemos queixar. Céu limpo e agora algum calor, que pode chegar perto dos 30 ºC durante a tarde.

Desde o final da década de 80 que não se regista um Verão (Junho, Julho e Agosto) com anomalia negativa. Pode ser que seja este ano :D

Por aqui sigo com céu limpo e 23,9ºC.
13,5ºC de mínima esta manhã.

Ola Pessoal!
Calor? Aonde ele anda? Ja ontem previam 27ºC em Lisboa e afinal so teve na casa dos 22ºC salvo erro e com o ceu muito nublado..:angry: Enfim isto so visto!
Hj e que o dia mudou repentinamente..Agora calor calor que aí vem só mesmo para o interior... minha "terrinha" vai sofrer tanto jasus!:lmao: :lmao: Leva com temperatura acima de 35ªC e já gozas Reguengos de Monsaraz!
hasta amigos!

Piscina Oceanica de Oeiras....chumbada por mim !!!..:lol: :lol: Regrazinhas a mais! mas agradavel :lmao:

Ola Pessoal!
Calor? Aonde ele anda? Ja ontem previam 27ºC em Lisboa e afinal so teve na casa dos 22ºC salvo erro e com o ceu muito nublado..:angry: Enfim isto so visto!
Hj e que o dia mudou repentinamente..Agora calor calor que aí vem só mesmo para o interior... minha "terrinha" vai sofrer tanto jasus!:lmao: :lmao: Leva com temperatura acima de 35ªC e já gozas Reguengos de Monsaraz!
hasta amigos!

Piscina Oceanica de Oeiras....chumbada por mim !!!..:lol: :lol: Regrazinhas a mais! mas agradavel :lmao:

Pelo menos aqui ontem chegou-se aos 26 ºC !
Para hoje prevêm-se 25 ºC, mas quase de certeza vai estar acima do previsto !

Boas,

Hoje está ligeiramente mais quente :hehe: e deverá chegar aos 31ºC; o vento não deve deixar subir mais, digo eu

Actual:
Temp. 30,8ºC
Humid. 36%
Pressão 1020hPa
Vento Raj.max. 25,9km/h N

:p

GOSTAM DE COISAS BONITAS :thumbsup: RUAS FLORIDAS 2007 http://ruasfloridas.blogspot.com/