Olá Miguel
Não tenho assim muito tempo para poder analisar melhor os modelos, amanha há alguma possibilidade de haver uma trovoada como a do passado dia 18 aqui para esta zona?
Tenho ali uma câmara que não me vai desiludir e terei de decidir agora se fico na casa do meu familiar para amanha poder reportar ou não.
Obrigado![]()
Sim penso que poderemos ver assim uma coisa parecida pode é não ser no mesmo sitio que nesse dia!! se bem que acredito que vai ser mais ou menos nos mesmos sítios![]()
Precipitação ontem 13,8mm
Desde as 00h acumulei 4,0mm agora chove e assim se vai manter nas próximas horas com picos de mais forte! trovoadas vão se dar já esta madrugada que estamos no interior não descartando alguma no litoral... o dia promete e bem e mesmo de noite como se gosta vão andar a nossa volta...
Ps: estou a ouvir trovoes ao longe
Obrigado pela resposta, uma coisa, visto que também já estou a ouvir trovôes ao longe, será que a trovoada fica-se apenas para madrugada e manhã ou na próxima noite e madrugada também poderá haver alguma coisa?
O centro de baixas pressões está mesmo aqui ao "lado"...![]()
Deixei de ouvir ouvi apenas dois.
vai ser amanha durante o dia e noite
Sim vai se manter de noite e madrugada eu diria que o pico da instabilidade será entre as 12h de hoje (quinta) e as 12h de sexta.
o centro está aqui ao lado e vai se deslocar durante o dia cá para cima e espero a gerar bastantes trovoadas no período que referi.
Continua a chuva e vou com 4,4mm
13,7ºC