Seguimento Litoral Centro - Abril 2018



João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boa tarde pessoal,

Tal como previsto , semana de Primavera , e que bem que sabe :) Tatual: 22.9ºc

Amanhã provavelmente será atingida a máx: do ano :calor:
957859314099f6e5abea0dcf73c3f611.jpg
Espero que haja uma cerca entre o fotógrafo e aqueles simpáticos e cornudos animais... :rolleyes::D
Bonita vista da "tua" Arrábida, bem melhor do que a "minha"... :D
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Espero que haja uma cerca entre o fotógrafo e aqueles simpáticos e cornudos animais... :rolleyes::D
Bonita vista da "tua" Arrábida, bem melhor do que a "minha"... :D
Ehehe! Havia sim João, mas aqui o "fotógrafo" de telemóvel tirou a foto por cima da cerca tenho feito uns desvios quando tenho tempo, e vou ver os campos e a Serra! Amanhã tiro mais umas Quanto à beleza , cada uma é maravilhosa a sua maneira

Máxima ficou.se pelos 23.1, os próximos três dias já serão bem quentinhos, depois parece.me cada vez mais que vamos ter uma imensa lotaria de que promete muito

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Boas! :)

Dia típico da estação em que nos encontramos, com a máxima a ultrapassar os 23ºC na estação do nosso colega WHORTAS na Barosa. Por agora vai arrefecendo bem com temperaturas abaixo dos 13ºC nas estações da cidade e arredores.
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Céu azul e temperatura nos 6.9°C
Esperamos hoje um dia mais quente do quê o de ontem.
3a5e3966f0c0a43497855ab824e362d8.jpg
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Dia quente em ascenção:D Os 1022hpa não enganam ;)

Miníma mais alta do ano 9.9ºc , e hoje seguramente a máxima do ano vai ser deixada bem para trás :calor:

Qualquer comparação com o Abril de 2017 é pura coincidência, porque Sábado já voltaremos a ter novamente instabilidade! Muito ou pouca precipitação, logo ser verá no "quintal" de cada um! Mas para quem ainda reclama quando chove menos do que previsto, o ano passado por este altura já estávamos a torrar assim à dias e dias seguidos! ;)

Tatual: 19.4ºc

Edit: Máxima do ano batida! 23.5ºc Lestada, agora vai começar a apertar :hehe:
 
Última edição: