Seguimento Litoral Centro - Agosto 2010

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Oeiras ainda com 31ºs...

Condições actuais (actualizado às 09-08-10 22:14)
Temperatura: 30.9°C Wind chill: 30.9°C Humidade: 38% Ponto Condensação: 14.9°C
Pressão: 1013.9 hPa Vento: 1.6 km/hr NNW Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 0.0 mm

Incrível, aqui ainda com 32ºC, lá fora até que se está bem, a humidade está mais baixa, mas dentro de casa está pior e um pouco mais quente.

Boa noite

Por aqui, tempo de deserto. Depois dos 39,1 ºC :hehe::hehe:de máxima, tenho agora 31,1 ºC:hehe:. Vento fraco e céu limpo.
Penso que será a noite mais quente do ano.

T = 31,1 ºC
HR = 31%
PA =1015 hPa

Ainda 31 ºC:hehe::hehe:, perto da 1,30h da manhã:shocking:

Vamos a ver se consigo dormir...

Estive a ver algumas temperaturas da região saariana e estavam mais baixas que esta de Lisboa (sensivelmente à mesma longitude). Mais altas só no médio oriente, no deserto arábico e sul do Irão.

Em Joanesburgo estão uns confortáveis... 1 ºC:cold:

A temperatura está mesmo muito alta para esta hora, aqui ainda estão 30ºC, estou p'ra ver a mínima, com certeza a noite mais quente do ano.

Se não houver mudança na massa de ar, aposto numa mínima da ordem dos 27-28 ºC. Mantêm-se os 31 ºC

O ar está parado e muito pesado. Nota-se o cheiro da poluição e dos dejectos acumulados dos pombos, que há muitos por aqui. Enfim, ar irrespirável e muito pouco saudável.

São 6 horas. No meu termómetro tenho 28,5 ºC. O IM dá 29 ºC.

Temos, sem dúvida, a noite mais quente do ano em Lisboa. Qual será a máxima? (prevista 37 ºC). Lisboa é a cidade com a temperatura mínima mais alta de Portugal, hoje.

Calma. Não mexe uma folha. Tempo doentio e ar pesado. Nada bom para a saúde:(

Mal consegui dormir.:(

Por curiosidade, Tamarasset, no deserto do Saara, tem 23 ºC.

T = 28,5 ºC
HR = 40%
PA = 1015 hPa