BrOliveira
Cirrus
Pessoal de Leiria?!
Trovoada?
Nada......nem as luzes strob dos F-16

Pessoal de Leiria?!
Trovoada?

Vale sempre a pena assistir a espectáculos destes, não pode calhar sempre ao pessoal do Interior ou Norte, então?...![]()
![]()

, por agora faz relampagos a este, penso que a festa já terminou.
eram 3 trovoadas, uma a Este de mim, com relâmpagos de 2 em 2 minutos, outra a Sul e Sudoeste, a que viria a passar mesmo por cima de mim, os relâmpagos tinha uma frequência de 4 em 4 minutos, começou a tornar-se mais frequente na aproximação, foi uma trovoada espectacular, os raios ramificavam-se pela base das nuvens de uma forma incrível, meteu mesmo respeito quando caiu um a poucos metros de mim, foi um estoiro enorme, a luz das casas à frente foi abaixo tal foi a descarga.


bem vou deixar aqui alguns links dos videos que fiz, peçom desculpa pela má qualidade dos mesmos mas não da pra mais, os melhores não consegui captá-los mas é uma pequena amostra da bela trovoada que brindou a margem sul hoje!
http://www.youtube.com/user/dask1984?feature=mhum#p/u/3/bSny3x7guGw
http://www.youtube.com/user/dask1984?feature=mhum#p/u/1/O-Blkxx5leg
http://www.youtube.com/user/dask1984?feature=mhum#p/a/u/0/71FOr66Pz3Y

Aqui vão as 3 únicas fotos em que consegui captar esta trovoada.
que infelizmente ficaram gravadas junto com a trovoada. Como nada é perfeito, espero que gostem das fotografias, não importa se estão mal ou bem, importa é o momento ter ficado registado para mais tarde recordar. 




E como o cliente tem sempre razão...Aqui vão as 3 únicas fotos em que consegui captar esta trovoada.
![]()

Só para verem o power delas.
Uma imagem da minha webcam hoje às 18:56 já bem de noite:
![]()
