Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019

Bem, meu teste com meu anemômetro sônico é para outro dia, não está no UPC e minha conexão de teste não gosta de cortes de energia. Somente medida tomada VP2 64,3km/h Sonic 69,5km/h.
Com 50,2mm hoje o recorde de 24/11/2016 (50,8) será batido.
Bem, meu teste com meu anemômetro sônico é para outro dia, não está no UPC e minha conexão de teste não gosta de cortes de energia. Somente medida tomada VP2 64,3km/h Sonic 69,5km/h.
Com 50,2mm hoje o recorde de 24/11/2016 (50,8) será batido.

19 de dezembro reccord batido na chuva 51,2 mm e rajada 77,2 km/h desde 09/2016 (data dos meus recordes)

Frente deverá agora começar a descer para latitudes mais a Sul, e espero por cá uma bela noite de chuva, bem puxada a vento Uma ótima companhia para um serão de sofá a ver um bom filme! Apesar de não estar frio, a lareira já está acessa para completar o ramalhete

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Frente deverá agora começar a descer para latitudes mais a Sul, e espero por cá uma bela noite de chuva, bem puxada a vento Uma ótima companhia para um serão de sofá a ver um bom filme! Apesar de não estar frio, a lareira já está acessa para completar o ramalhete

Pelo menos estás mais optimista do que eu, hoje não acendi a lareira por motivos de segurança, em dias de forte temporal, é sempre o que faço, e para dormir, creio que não vai ser fácil hoje, tendo em conta o assobiar do vento nas paredes e telhados, e já nem consegui fazer a ronda hoje, para ver se está tudo em segurança ou não, tenho de aguardar por amanhã.

Às 20h atingia-se em várias estações a máxima do dia, nomeadamente Coruche, Lisboa, Barreiro, por exemplo:

WPmS94Q.jpg

Continuamos no sector quente.

hcxatu7.jpg

Isto é muito bom para umas coisas, mas inerentemente também traz coisas muito más, mas nada na vida é perfeito! As consequências menos boas deste tipo de eventos são sempre expectáveis que aconteçam, tal como estão a acontecer hoje! :unsure: E infelizmente existe a suspeita de uma possível 2ª vitima mortal , desta vez na localidade de Codeçais, Castro Daire (Viseu) , esperemos que não se confirme :pray: Por cá depois de uma acalmia do vento durante 10 minutos, o mesmo está a volta à carga!
Infelizmente confirma.se esta 2 vítima causa da instabilidade atmosférica que tem atingido o nosso país nas últimas horas