Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019



Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Bem, meu teste com meu anemômetro sônico é para outro dia, não está no UPC e minha conexão de teste não gosta de cortes de energia. Somente medida tomada VP2 64,3km/h Sonic 69,5km/h.
Com 50,2mm hoje o recorde de 24/11/2016 (50,8) será batido.
Bem, meu teste com meu anemômetro sônico é para outro dia, não está no UPC e minha conexão de teste não gosta de cortes de energia. Somente medida tomada VP2 64,3km/h Sonic 69,5km/h.
Com 50,2mm hoje o recorde de 24/11/2016 (50,8) será batido.

19 de dezembro reccord batido na chuva 51,2 mm e rajada 77,2 km/h desde 09/2016 (data dos meus recordes)
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Frente deverá agora começar a descer para latitudes mais a Sul, e espero por cá uma bela noite de chuva, bem puxada a vento Uma ótima companhia para um serão de sofá a ver um bom filme! Apesar de não estar frio, a lareira já está acessa para completar o ramalhete

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Frente deverá agora começar a descer para latitudes mais a Sul, e espero por cá uma bela noite de chuva, bem puxada a vento Uma ótima companhia para um serão de sofá a ver um bom filme! Apesar de não estar frio, a lareira já está acessa para completar o ramalhete

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Pelo menos estás mais optimista do que eu, hoje não acendi a lareira por motivos de segurança, em dias de forte temporal, é sempre o que faço, e para dormir, creio que não vai ser fácil hoje, tendo em conta o assobiar do vento nas paredes e telhados, e já nem consegui fazer a ronda hoje, para ver se está tudo em segurança ou não, tenho de aguardar por amanhã.
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Às 20h atingia-se em várias estações a máxima do dia, nomeadamente Coruche, Lisboa, Barreiro, por exemplo:

WPmS94Q.jpg


Continuamos no sector quente.

hcxatu7.jpg
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Isto é muito bom para umas coisas, mas inerentemente também traz coisas muito más, mas nada na vida é perfeito! As consequências menos boas deste tipo de eventos são sempre expectáveis que aconteçam, tal como estão a acontecer hoje! :unsure: E infelizmente existe a suspeita de uma possível 2ª vitima mortal , desta vez na localidade de Codeçais, Castro Daire (Viseu) , esperemos que não se confirme :pray: Por cá depois de uma acalmia do vento durante 10 minutos, o mesmo está a volta à carga!
Infelizmente confirma.se esta 2 vítima causa da instabilidade atmosférica que tem atingido o nosso país nas últimas horas

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk