Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2015



StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boas,
Alguém que use a app Tapalc me diga se teve de aceitar a instalação de alguma coisa nos últimos dias. É que hoje está-me a pedir para aceitar uma mudança que houve a nível do EULA e da PRIVACIDADE, mas não sei se será credivel ou se será algum vírus.

Não conheço a aplicação mas, como regra, nunca aceito coisa alguma desse tipo antes de ouvir falar mais dela ou de verificar junto do site do editor.
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Os dois momentos mais emotivos da observação do céu de hoje :rolleyes:.
Apesar do aspecto, a seguir a passar aquela barra de nuvens escuras caíu... um chuvisco. Pouco depois começou chuva fraca que durou cerca de meia hora.
plucWon.jpg


Antes, a nesga de aberta muito longe sob o manto cinzento permitiu ver algumas nuvens cumuliformes, meia hora antes do ocaso, que não se viu porque a aberta fechou.
IMYQ2qc.jpg
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
9,3ºC
Vento moderado de Este.
___________

Parece que na madrugada de quinta estão de regresso as inversões intensas e respectivas geadas, amanhã devo voltar a instalar o sensor no Pisão, para assim, continuar a fazer o seguimento das minimas baixas naquele local.
O numero de dias de geada (no vale da Mangancha,Mafra) do passado Outono/Inverno vai ser igualado (42 dias), segundo os meus familiares as geadas deste ano tem sido muito mais intensas, queixaram-se bastante do frio nocturno, soube inclusive que morreram alguns animas, falo de pássaros e coelhos.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boas!!

Dia marcado pela chuva fraca/chuvisco aqui pelo Sul do Ribatejo, não tenho forma de medir a precipitação, mas apesar das várias horas de chuvisco os acumulados na estação de Benavente e Samora Correia não atingiram os 2mm.