Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Pedro1993, essa estação não tem RS certo? É que esses 23ºC de ontem parecem-me um pouco inflacionados...

Pois não sei esta estação é recente, tem uns 15 dias, é de uma escola secundária, situada a uns 12 km aqui do meu local de seguimento.
As tarde tem sido amenas, por isso creio, que os valores poderão estar um pouco elevados, mas não muito, diria uns 2 a 3 graus a mais.
Conheço a escola, mas o sitio propriamente dito onde a estação está colocada desconheço.
 

rmsg

Cumulus
Registo
26 Fev 2016
Mensagens
101
Local
Foz de Arouce, Lousã (116m)
Extraordinário, em 45 minutos baixou de 1,4 ºC para os actuais -0,7 ºC
 

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
722
Local
Montijo
Alguém me pode dizer onde é que consigo ver a temperatura das estações mais perto de mim (Lisboa)? À uns duas um user meteu aí um mapa que tinha as estações no mapa..

Obrigado!
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,167
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boa noite, 7,8ºC e 6,5ºC nas estações mais próximas da Póvoa de S.Iria. Máxima hoje mesmo assim subiu aos 16,2ºC e a mínima ficou-se pelos 5,9ºC. Desagradável sim foi o vento de nordeste a meio do dia, que entretanto já amainou.

Interessantes 2,2ºC em Galamares e 2,1ºC em Ulgueira, na periferia norte e noroeste da serra de Sintra, nesta altura, para mínimas quase a ser batidas de 1,9ºC e 2,1ºC.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
No Pisão faz muito frio... É uma zona de grandes inversões.
Se é, por isso é que o apelido de "congelador do concelho de Cascais". :cold:
Unico ponto do concelho onde ha formação de gelo na estrada.
Repara, a zona da ponte na estrada nem é a mais fria, a zona mais fria fica na cancela junto ao rio, na zona mais estreita do vale, lá deve estar 1ºC/1,5ºC mais baixo.