Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

Pedro1993, essa estação não tem RS certo? É que esses 23ºC de ontem parecem-me um pouco inflacionados...

Pois não sei esta estação é recente, tem uns 15 dias, é de uma escola secundária, situada a uns 12 km aqui do meu local de seguimento.
As tarde tem sido amenas, por isso creio, que os valores poderão estar um pouco elevados, mas não muito, diria uns 2 a 3 graus a mais.
Conheço a escola, mas o sitio propriamente dito onde a estação está colocada desconheço.

Extraordinário, em 45 minutos baixou de 1,4 ºC para os actuais -0,7 ºC

Alguém me pode dizer onde é que consigo ver a temperatura das estações mais perto de mim (Lisboa)? À uns duas um user meteu aí um mapa que tinha as estações no mapa..

Obrigado!

Boa noite, 7,8ºC e 6,5ºC nas estações mais próximas da Póvoa de S.Iria. Máxima hoje mesmo assim subiu aos 16,2ºC e a mínima ficou-se pelos 5,9ºC. Desagradável sim foi o vento de nordeste a meio do dia, que entretanto já amainou.

Interessantes 2,2ºC em Galamares e 2,1ºC em Ulgueira, na periferia norte e noroeste da serra de Sintra, nesta altura, para mínimas quase a ser batidas de 1,9ºC e 2,1ºC.

No Pisão faz muito frio... É uma zona de grandes inversões.
Se é, por isso é que o apelido de "congelador do concelho de Cascais". :cold:
Unico ponto do concelho onde ha formação de gelo na estrada.
Repara, a zona da ponte na estrada nem é a mais fria, a zona mais fria fica na cancela junto ao rio, na zona mais estreita do vale, lá deve estar 1ºC/1,5ºC mais baixo.