Seguimento Litoral Centro - Maio 2015

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,027
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
A nortada tem soprado bem já houve uma rajada de 64,4 km/h.
Amanhã já vai soprar forte.

Depois de ter também soprado com umas boas rajadas, aqui já está mais calmo.

18,6ºC e 70%

Do poente hoje apenas se viu isto, descolorido, e cinzento assim que se ocultou:
acIxnav.jpg


cuKZ6to.jpg
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,027
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Acho que nunca desejei tanto o regresso da nortada, isto tem estado abafado em todo lado, casa, rua, trabalho, venha lá a nortada nervosa para refrescar e purificar o ambiente. :D

Penso que Carcavelos terá ficado algo à margem da situação. É que não se sentiu aqui à beira-mar, e as temperaturas nas estações mostram também isso, nem chegaram aos 28ºC e de manhã com as neblinas e nevoeiros até estava mesmo fresco, como aliás já se sente novamente agora, não estando sequer muito vento: 18,3ºC.
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Dia com céu azul e nuvens brancas e cinzentas passeando no céu, algum vento e 20º. Nota-se algum arrefecimento comparativamente com o dia de ontem.

As manchas de cor eram mesmo assim como aparece na foto ou é efeito do vidro de uma janela?

Tirei a foto pelo telemóvel dentro do metro. Não sei se o vidro da janela do comboio faz alteração da cor mas parece-me bastante consentâneo com a realidade do exterior :)
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,027
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Tirei a foto pelo telemóvel dentro do metro. Não sei se o vidro da janela do comboio faz alteração da cor mas parece-me bastante consentâneo com a realidade do exterior :)

:thumbsup: obrigado pelo esclarecimento, a minha dúvida não era a cor mas as manchas, isto é, a irregularidade do colorido.

Mas a ideia do céu de champagne é perfeita :)
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui a nortada já me fez trocar a t-shirt e calçoes, por calças e casaco.
O dia de hoje até foi bem fresco, a maxima ficou pelos 26.6ºC. O vento segue com rajadas moderadas.
Actual de 22.4ºC
Como por aqui hoje é feriado, da Ascensão e como manda a tradição, dar um passeio pelo campo e apanhar um ramo com espiga de trigo e flores campestres, e assim o fiz, apesar de eu viver no campo o ano inteiro...