Seguimento Litoral Centro - Março 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bela tarde de chuva em Leiria! :rain: :rain:

Tem chovido bem por aqui, começo a desconfiar que nenhuma das estações da cidade está a registar bem a precipitação, estou a achar pouco os 3 a 5mm registados.:unsure:

• Gosto
Reactions: StormRic
Bela tarde de chuva em Leiria! :rain: :rain:

Tem chovido bem por aqui, começo a desconfiar que nenhuma das estações da cidade está a registar bem a precipitação, estou a achar pouco os 3 a 5mm registados.:unsure:
Só? Parece impossível. Tem chovido tanto aqui, e não é assim tão longe. Aqui a chuva não abranda e está bem forte. Um dia de inverno à antiga.

Grande dia de chuva por aqui também, tal como o previsto!
Desde os últimos aguaceiros da madrugada que tem chovido, embora de forma mais persistente e intensa desde as 7h e ainda não parou!!! Incrivel a persistência desta chuva que apenas tem variado a sua intensidade, desde fraca a moderada ou mesmo forte em alguns períodos. Não houve trovoada ainda e o vento sopra fraco a moderado de SE (menos vento que o previsto...)
Levo já acumulados, segundo a estação do IPMA para a Amadora, (até as 15h) 23 mm! :thumbsup: E sempre a somar, visto que ainda chove, mas mais fraco.
Temperatura pouco tem variado e tem andado entre os 10ºC e os 12ºC

foi belo dia de chuva continua :rain:, agora já acalmou vai caindo uns pingos, é provavel que ainda caia mais uns aguaceiros, curioso assim que a chuva passou o vento aumentou um pouco de intensidade

• Gosto
Reactions: StormRic
23,3 mm de acumulados.
Para mais tarde recordar: :D
WXpcY5C.jpg

O céu já começa a abrir a sul.

Boas.
Por cá sigo com 13.6°c e 86%HR.
O acumulado está nos 26.4 mm, a rajada máxima atingiu os 42 Km/h.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: luismeteo3