aqui começa a cheirar a fiasco! a parte mais interessante está a passar a norte de Lisboa e não me parece mesmo assim que esteja a trovejar, parece que me devo ir deitar mais cedo! Agr se se passar algo penso que já será de madrugada..![]()
aqui começa a cheirar a fiasco! a parte mais interessante está a passar a norte de Lisboa e não me parece mesmo assim que esteja a trovejar, parece que me devo ir deitar mais cedo! Agr se se passar algo penso que já será de madrugada..![]()
Acho que estamos a levar é com um enorme barrete... Aqui chuva fraca a moderada apenas, acompanhada de vento moderado. Nada de extraordinário.
Ainda pensei que fosse animar... mas tal se verificou.
Vou dormir. Acho que não vale a pena perder horas de sono por causa de um evento banal como este está a ser...![]()
Não quero ser portador de mau preságio mas os modelos não indicam nada de especial aí para Lisboa, precipitação entre 10 a 15 mm, ao contrário da previsão para a região Norte, que indicam entre 50 a 60 mm em 6 horas e tem estado a corresponder ás expectativas no Minho !
Stormy á recepçao sff.
Por aqui igual, só chuva fraca, nem vento nem trovoada.
Ja me vou habituando ao faCto de ser sempre aquém das previsoes, é o que dá ser computadores a prever o tempo, falta a vertente humana do tipo "está-me doer o joelho, vem lá chuva"![]()