Bom dia, aqui por Alenquer nada, Zero...o chão esta molhado, mas acho que é mais da humidade.
Penso que esteja a ser um evento bastante localizado aqui no centro.
Por aqui ocorreu apenas um aguaceiro fraco que acumulou 0,6 mm. É pouco, mas já é bom ter chovido alguma coisa... O céu mantém-se nublado com algumas abertas.
Extremos de ontem:
Mínima: 13,7ºC Máxima: 23,0ºC
Mínima de hoje: 17,8ºC
T. Atual: 18,2ºC
HR: 90%
Vento: W / 3,2 Km/h
E pronto, lá choveu mais ou menos o que estava previsto , 2.8mm Deu pelo menos para poupar uns dias de rega ao jardim! Pouca , mas muito bem vinda, atendendo as previsões para aqui nos próximos dias! Ou seja, pouco ou nada deve chover! Neste momento o sol já vai espreitando, e a temperatura subindo, depois de ter descido cerca de 1º à passagem da frente.
Tatual: 19.1ºc , 90% de HR , e vento fraco de Sul.
Boas
Os últimos dias na estação de Coruche foram assim: 8/10/18
mín: 7.2ºC
máx: 28.7ºC
9/10/18
mín: 11.8ºC
máx: 28.5ºC
10/10/18
mín: 14.4ºC
máx: 24.0ºC
Entretanto hoje já estreei o meu pluviómetro, embora tenha um acumulado de 0.1mm. Na estação de Coruche (IPMA) nada ficou acumulado até agora.
Sigo com 17.9ºC
Estou a ver que da zona de Lisboa/Setúbal, a estação daqui a 200m da minha casa (Sampaio, Sesimbra) foi a que mais acumulou. De facto, houve ali um período que choveu com alguma intensidade, dando para atingir 5,33 mm. Um pouco mais até que o previsto.