O meu novo brinquedo mediu os seguintes extremos: Máxima: 28,1ºC Mínima: 16,5ºC Temperatura a descer muito lentamente, praticamente estável agora nos 22ºC.
Boas, Hoje, na minha deslocacão Loures/Bombarral, deparei com as seguintes temperaturas entre as 06:00 e as 06:45: Loures: 21º - 06:00 km.58 da E.N. - 8º km.63 - (Outeiro da Cabeça) 20.5º Bombarral - 8,5º Num trajecto de 60 kms verifico temperaturas díspares. Acho o termometro do carro está conforme, pois hoje ás 13:30 marcava 33º T2 do aeroporto de Lx.
Boa noite. Mais um dia muito quente, obtive máxima de 33.0°c pelas 16:42. Não contava ter um valor tão alto. Agora sigo com 22.7°c e 41%HR. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
A noite segue já agradável, com 19.4ºC. Esta tarde no vale da minha horta, ás 6 da tarde já não se via o sol, ficando-se apenas pelas encostas, e conheço aqui alguns vales mais encaixados onde por volta das 5 da tarde já é "noite", nota-se logo uma diferença em termos de temperatura, basta ir subindo, até chegar a casa, onde o sol fica até se por mesmo.
Boa noite pessoal, Dia tórrido por aqui, não esperava tanto! Este sol tão baixo mata um gajo Máxima de 34.4°c , a HR andou sempre na ordem do 10% a 15 % grande parte do dia! Secura total Neste momento a noite segue abafada, com 22.6°c, 30% de HR , e vento nulo!. Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Também eu fico a suspirar por um fresquinho natural... 25,5ºC e 28% de humidade lá fora, tudo fechado cá dentro, ainda com os 2 AC a bombar.
Boas Dia quente e ... já estou saturado deste tempo quente... O que vale é que aqui a inversão manda Dia de hoje e agora
A máxima de hoje foi de 31.6ºC, a minima foi de 18.6ºC. A humidade, hoje é que anda assim digamos que "abusada", após as 3:19 sempre abaixo dos 37% 25.8ºC, com 28% de HR e vento fraco de NE. Hoje consegue-se visualizar toda a margem sul, notei isso de tarde e agora de noite com o cintilar das luzes, ainda se nota mais
Boas. Por cá sigo com 22.7°c e 55%HR, depois de perto da meia noite ter estado quase nos 20°c. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk