Seguimento Litoral Centro - Outubro 2022

Chuva forte em Arruda dos Vinhos. Após a passagem da frente o céu ficou espetacular.

Anexos

• IMG_5016.webp
    IMG_5016.webp
    45 KB · Visto: 41
Última edição:
Bom dia alegria , mais 1 com chuvinha da boa :viva: Chove copiosamente por Azeitão :rain: O meu pluviômetro continua entupido, mas a estação do vizinho @vortex já vai nos 9mm , mês aproxima.se dos 60mm , e não vai ficar por aqui , muito bom :thumbsup:

Aqui na Azambuja, uma bela carga de agua acompanhada de trovoada :rain: :trovao:

Aqui na Azambuja há cerca de 10 minutos atrás, pareceu-me ocorrer um pequeno downburst, do nada no meio da chuva torrencial levantou-se rajadas de vento bem fortes que durou cerca de 2 minutos. Agora já acalmou tudo...mas não via chover assim já há algum tempo :D:rain:

Bom dia!
Entre as 7h45 e as 8h00 choveu torrencialmente entre Caneças e a Arroja (Odivelas). A água era tanta que foram várias as tampas de esgoto que saltaram.
A ribeira de Odivelas, às 8h30 seguia com um caudal impressionante.

Em Camarate, tudo calmo.

Inicio de manhã bem atribulado pela Azambuja!:shocking:

Por volta das 8h da manhã desabou um violento aguaceiro com trovoada que alagou várias ruas da vila e dificultou a vida de quem saiu de casa a essa hora. Apanhei uma molha enorme enquanto levava o meu filhote para a escola e pior ainda quando me meti no carro e iniciei a viagem para Rio Maior. Na N3 pouco depois de sair da Azambuja em direção ao Cartaxo, chovia com tal intensidade tocada a vento que toda a gente seguia a 20km/h com os 4 piscas ligados, a visibilidade muito reduzida e com muita água acumulada na estrada. Deu para assustar!

Ao longo do caminho para Rio Maior o tempo foi clareado e por aqui agora brilha o Sol entre nuvens.

Última edição: