Boas. Vês em www.weatherlink.com, tens de aceder ao mapa e procurar a estação. Sigo com 23.1°c e 78%HR. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Sigo com 23,8ºC, menos 3ºC que ontem, mas ainda não chega para a casa arrefecer, estou com 28,4ºC no quarto.
Esta manhã segue amena, e por vezes "corre", um vento fraco, o que ajuda a que não se sinta tanto calor para já. O sol não está totalmente limpo, provavelmente devido ás trovoadas.
Bom dia pessoal, Depois de mais uma mínima tropical de 20.2°c ! A brincar , a brincar já conto com quase 20 noites tropicais este ano! Quem diria Neste momento a tarde já se inicia bem quentinha , com uma temperatura atual de 31.9°c , 44% de HR e vento fraco de S A manhã essa foi de praia Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Boa tarde Sanxito, A maioria das vezes reporto de Azeitão que é onde moro, e onde tenho a minha estação instalada! Por vezes quando estou no trabalho reporto de Sesimbra ( zona alta) Neste momento AC natural já a atuar por aqui, vento de SWA máxima já esteve nos 34°c , neste momento sigo com 28.2°c! Grande descida de temperatura com a rotação do vento!
Boa Tarde O dia segue quente e empoeirado Ontem: Mínima: 23,9ºC Máxima: 33,1ºC T. Atual: 29,2ºC HR: 55% Vento: E / 5,4 Km/h
Ah ok, fiquei esclarecido. Ehhe. Fiquei na dúvida, não sabia que nessa zona conseguias tantas noites tropicais. Por cá sigo com 26.6°c e 68%HR, a máxima é de 27.2°c, e a mínima ficou pelos 19.8°c às 7:09. Grande diferença no dia de hoje. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Boa tarde Dia de muito calor na lezíria ribatejana, chegou perto dos 40 Final de tarde perfeito para treino de resistência com Montejunto e a sua cota 666 ao fundo para lá do Tejo. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk