Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

Boa tarde pessoal.
Mais um dia quente, mas hoje com alguma humidade á mistura, sigo com 33.2°c e 44%HR. Heat index 36°c
A mínima de hoje ficou nos 20.6°c.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 
tarde vai seguindo quente, com algumas nuvens que tem surgido na ultima hora, 36.2ºC

iyppn9.jpg
 
Boas,

Fez se bem até com algumas paragens tranquilas. Fiquei parvo com a serra, simplesmente espectacular, até vi um esquilo!!

Neste momento estou na Abrigada,Alenquer o carro marca 35/36 graus, bem queria parecer que esta terra era tórrida. Que Brasa porra.

Serra lindíssima. A ultima vez que lá estive (ano passado), rapei cá um frio junto ás Antenas. O vento na altura soprava forte com rajadas a rondar os 70km/h.
 
Serra lindíssima. A ultima vez que lá estive (ano passado), rapei cá um frio junto ás Antenas. O vento na altura soprava forte com rajadas a rondar os 70km/h.

Pois eu fui atento às árvores, observar a deformação no tronco. Vento não faltará por aquelas paragens.
Logo partilho fotos da serra.


Neste momento, Gradil - Mafra
29 graus

E cogumelo valente no horizonte