Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

Boas noites a todos.
Este nevão fez-me sair da longa "hibernação" de verão e resolvi regressar ao fórum...
Abismal este primeiro nevão de outono, superior ao registado há dois anos nestas mesmas datas.
Na minha terra a neve chega a atingir em alguns locais os 50cm, sendo que que em geral tem cerca de 35 a 40 cm.
Amanha postarei algumas fotos pois ainda não tive tempo de tira-las devido aos afazeres profissionais.

Boas noites a todos.
Este nevão fez-me sair da longa "hibernação" de verão e resolvi regressar ao fórum...
Abismal este primeiro nevão de outono, superior ao registado há dois anos nestas mesmas datas.
Na minha terra a neve chega a atingir em alguns locais os 50cm, sendo que que em geral tem cerca de 35 a 40 cm.
Amanha postarei algumas fotos pois ainda não tive tempo de tira-las devido aos afazeres profissionais.

Boas, seja bem regressado :) De facto, e atendendo ao relato, a paisagem deve estar fantástica. Es um sortudo! ;)

Boas noites a todos.
Este nevão fez-me sair da longa "ivernação" de verão e resolvi regressar ao fórum...
Abismal este primeiro nevão de outono, superior ao registado á dois anos nestas mesmas datas.
Amanhâ postarei algumas fotos pois ainda não tive tempo de tirá-las devido aos afazeres profissionais.
venham essas fotos!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Haja esperanças pessoal...Tem todas as condições, não para acordar com tudo pintado de branco (pelo menos aqui no litoral) mas pelo menos para vermos alguns farrapitos pelo ar a passear!Espero não me enganar!Tenho fé, de acordo com os modelos, e a temperatura paulatinamente lá vai descendo, tendo já uns agradáveis 6,5ºC!! :D :w00t:

Boas noites a todos.

Ainda ontem entre amigos falámos de ti, o nevão na tua zona deve ter sido pelo menos invulgar para a data em que estamos. E se calhar amanhã vem mais. Venham essas fotos.

Boa noite
Por aqui vai chovendo, temperatura actual 5.8ºC.

Precipitação desde as 00h: 13.0mm

Boas noites,

uma vez que a neve não chega cá ao Porto:D lá fui eu ao Gerês esta tarde, bastante acumulação na zona da Calcedónia:

geres1.jpg

geres2.jpg

geres8.jpg

geres12.jpg

Os montes em volta de Vilarinho das Furnas:

geres3.jpg

Na Aldeia de Brufe:

geres4.jpg

geres5.jpg

geres9.jpg

geres6.jpg

geres13.jpg

geres7.jpg

geres10.jpg

geres11.jpg

As temperaturas rondaram sempre os 2.0ºc /3.5ºc positivos com um vento gelado..:cold: