Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014



Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,588
Local
Espinho, Aveiro

meteoamador

Cumulus
Registo
6 Jan 2014
Mensagens
237
Local
Vila Verde ( 310m)
Por aqui a temperatura cai a pique 8.7ºC e chove a potes:rain: o vento é que esta calmo, a pressão esta em 988hpa deve ser o centro da Stephanie que esta a passar:D
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,425
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Tudo muito calmo, vento fraco sem chuva!
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
926
Local
Entre BRG e GMR
Pela Póvoa de Lanhoso, dia calmo e tranquilo. A chuva caiu pontualmente forte, em aguaceiros de curta duração...

Até ao momento, dia normalíssimo...

Já tive dias piores este ano sem qualquer aviso especial. Não se passa nada a não ser o ocasional aguaceiro moderado/forte acompanhado por vento normal.
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Começo a ficar com algumas dúvidas em relação a este evento...As previsões apontam realmente para intensificação do vento, mas o seguimento tem mostrado o inverso...a esta hora seria esperado (mesmo pelo satélite) termos outro tipo de situação :shocking:
 
  • Gosto
Reactions: Maxispot e CptRena

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
É o que tenho vindo a dizer, até as grandes depressões da Inglaterra, têm causado nas suas frentes, mais vento e chuva que esta stephanie. Para mim, foi mesmo um "tiro no escuro" dos modelos, pelo menos para aqui.
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,425
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Em que país estás ? lol

Mesmo aqui ao teu lado e chove sem parar a cerca de uma hora e vento moderado com rajadas moderadas xD

Pareces tolo!
Começou agora a chover, com vento fraco!
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
É o que tenho vindo a dizer, até as grandes depressões da Inglaterra, têm causado nas suas frentes, mais vento e chuva que esta stephanie. Para mim, foi mesmo um "tiro no escuro" dos modelos, pelo menos para aqui.

Não foi um tiro no escuro! Todos os modelos apontavam para que o pior ocorresse no centro e sul. E é o que está acontecer!