Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Por aqui a temperatura cai a pique 8.7ºC e chove a potes:rain: o vento é que esta calmo, a pressão esta em 988hpa deve ser o centro da Stephanie que esta a passar:D

Tudo muito calmo, vento fraco sem chuva!

Por volta das 17:30 via-se de Braga essa poderosa célula que passou em Viana, como não estava em casa não tinha acesso a satélites nem nada, mas quando fui ver agora o mapa de descargas até me assustei. Passou tudo ao lado esta tarde. :disgust:

Pela Póvoa de Lanhoso, dia calmo e tranquilo. A chuva caiu pontualmente forte, em aguaceiros de curta duração...

Até ao momento, dia normalíssimo...

Já tive dias piores este ano sem qualquer aviso especial. Não se passa nada a não ser o ocasional aguaceiro moderado/forte acompanhado por vento normal.

Começo a ficar com algumas dúvidas em relação a este evento...As previsões apontam realmente para intensificação do vento, mas o seguimento tem mostrado o inverso...a esta hora seria esperado (mesmo pelo satélite) termos outro tipo de situação :shocking:

• Gosto
Reactions: Maxispot e CptRena
É o que tenho vindo a dizer, até as grandes depressões da Inglaterra, têm causado nas suas frentes, mais vento e chuva que esta stephanie. Para mim, foi mesmo um "tiro no escuro" dos modelos, pelo menos para aqui.

Em que país estás ? lol

Mesmo aqui ao teu lado e chove sem parar a cerca de uma hora e vento moderado com rajadas moderadas xD

Pareces tolo!
Começou agora a chover, com vento fraco!

É o que tenho vindo a dizer, até as grandes depressões da Inglaterra, têm causado nas suas frentes, mais vento e chuva que esta stephanie. Para mim, foi mesmo um "tiro no escuro" dos modelos, pelo menos para aqui.

Não foi um tiro no escuro! Todos os modelos apontavam para que o pior ocorresse no centro e sul. E é o que está acontecer!