Boas, Dia "peganhento" pelo Porto hoje, abafadíssimo! A máxima, no entanto, aqui pelo Porto atlântico não passou dos 28,1ºC. A mínima foi quase tropical; 19,5ºC. Dentro de casa ainda 27,5ºC Janelas escancaradas para deixar entrar a brisa fresca que sopra lá fora. Dizem que é suposto chover durante a madrugada... esperar para ver. Para já a lua brilha num céu sem nuvens. Tatual: 21,4ºC e 82% de HR. Edit: tenho de ir para a janela, também quero ver os relâmpagos de SMF!
Nuvens a chegar de sul a grande velocidade. Num instante a lua já era... Edit: ronco longínquo agora mesmo.
Há pouco, ao largo de Espinho. Espinho_20190712_01 by André Carvalho, no Flickr Espinho_20190712_02 by André Carvalho, no Flickr Espinho_20190712_03 by André Carvalho, no Flickr
Muito boas fotos, eu cheguei em cima da hora, mas vi alguns raios e relampagos. Estou a aguardar este novo desenvolvimento na praia de Espinho Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
E começou a chover em Espinho. Estava tempo abafado durante o festival de raios mas agora nota-se o cheiro a maresia. Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
Continua interessante aqui por Matosinhos. Os roncos aumentaram de volume... Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Caem uns pingos pelo Porto, o grosso da célula vai passar sobre o mar. @ACarvalho belíssimos registos!