Dias Miguel
Cumulonimbus
Ele só ficaria totalmente satisfeito se Serpa batesse o record europeu de temperatura máxima!
Ele só ficaria totalmente satisfeito se Serpa batesse o record europeu de temperatura máxima!
Há uns tempos era porque não se atingiam os 40°c e logo em Maio, normal no Alentejo, algo que eu desconhecia.Nunca estás satisfeito...
Esperemos que não haja problemas de maior com os ciclistas.
A culpa não é só da organização
Ainda ficaria mais satisfeito, se Serpa batesse o record mundial de temperatura máxima!Ele só ficaria totalmente satisfeito se Serpa batesse o record europeu de temperatura máxima!
O meu cão também sofre muito com o calor, nos últimos dias tem andado sempre com a língua de fora a transpirar.os animais também sofrem muito com este calor, o meu gato ontem quando vinha da rua até vinha de boca aberta, quando entrou todo acelerado para dentro de casa deitou-se logo no chão fresco e ficou lá por um bom tempo, outro exemplo ele durante a noite dorme sempre na "caminha" dele, hoje teve sempre no chão, agora está lá fora feito tonto a fazer não sei o que quando aparecer vem de boca aberta de novo parece estou eu a adivinhar
Eu percebo o lado das pessoas não quererem ficar em casa com um tempo destes pois preferem ir refrescar-se na piscina, praia fluvial
Ele não é o MeteoAlentejo que andava por aqui há uns anos? O tipo de posts é o mesmoNunca estás satisfeito...
E agora bora lá gastar litros e litros de água preciosa para regar os ciclistas...Impunha-se a antecipação para as 9h, pois assim permitia chegar mais cedo. Sair ao meio dia é de loucos...
E agora bora lá gastar litros e litros de água preciosa para regar os ciclistas...
Não quero acreditar que ficassem caso isso acontecesse. Enfim, pelo menos entre Beja e Évora não haverá incêndios hoje...E se houver incêndios, ficam a molhar os corredores??? Basta uma palavra para resumir tudo: incompetência.
Mais um exemplo de como se liga pouco aos Alertas, Avisos ou lá o que seja. Eu vou à rua, e não se pode lá estar, nem sei como eles aguentam andar de bicicleta numa região que certamente em grande parte já ultrapassa os 43ºC. E até Terça-feira, vão fazer a prova com temperaturas sempre acima dos 40ºC.E se houver incêndios, ficam a molhar os corredores??? Basta uma palavra para resumir tudo: incompetência.
Isto é se vier ocorrer trovoadas, para já ainda não se começou a formar nuvens de evolução, possivelmente o aviso será um tiro no pé pelo ipma.O aviso de trovoada foi atualizado. Não sei há quanto tempo no entanto, talvez já tenha sido de manhã.