Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
E o Flop do ano vai para... Leslie, palmas quais 180km/h! Lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o Flop do ano vai para... Leslie, palmas quais 180km/h! Lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso de falar de longe não tem muita graça, querias a Leslie passar aí não era? Isso é tudo inveja ahah :huhlmao::inocente:
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
:D
VVgLldK.jpg
 

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
aqui vai ser um flop gigantesco
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,435
Local
Arronches / Lisboa
aqui vai ser um flop gigantesco
Boa frente a começar a atravessar o Alentejo e vai ser um flop...:dry:Sinceramente, as previsões nunca apontaram grande coisa para a região sul, apenas vento. Até acaba por ser bom ter ido ainda mais para norte para não ficarmos com a ventania que podia fazer estragos.
Para termos aquilo que o litoral a norte de Lisboa está a ter era preciso que o núcleo passa-se na região sul, mas não aconteceu e sinceramente, ainda bem! Em vez de te estares só a queixar bem podias dar o contributo no seguimento sul que bem precisa de participantes. Ainda vais é ter mais de 5mm com esta frente.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Aparentemente a chuva mais violenta ficou no mar, mas o flanco noroeste do sistema tem o vento mais intenso. Era suposto fustigar a zona de Sintra e o oeste, mas com o desviar do sistema muito a norte do inicialmente previsto será de esperar nas próximas horas vento do quadrante norte muito intenso no litoral norte.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Aparentemente a chuva mais violenta ficou no mar, mas o flanco noroeste do sistema tem o vento mais intenso. Era suposto fustigar a zona de Sintra e o oeste, mas com o desviar do sistema muito a norte do inicialmente previsto será de esperar nas próximas horas vento do quadrante norte muito intenso no litoral norte.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.