Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Curiosamente o distrito de Lisboa tem agora aviso laranja para precipitação.
Mudança da deslocação da frente?
O Gfs volta a meter mais precipitação por estas bandas.

O ECM coloca a maior parte da precipitação sobre e acima do Tejo.

ggTiYSG.png
 


RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Outra vez a mesma conversa?
é outra vez a mesma situação.... quem me dera que a conversa fosse outra, era sinal que ia chover como deve ser aqui
 

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
é outra vez a mesma situação.... quem me dera que a conversa fosse outra, era sinal que ia chover como deve ser aqui

Sou membro deste forum desde 2010. Mais ou menos interactiva aqui mas fui sempre seguindo o que se escreve. Desculpa a minha lata mas as tuas lamurias não trazem nada de útil ao forum. Será assim tão complicado entenderes que, zonas como a minha por exemplo, chove com muita mais frequência que no sul? Opa, há que simplesmente aceitar. Infelizmente ainda não conseguimos ser nós a alterar o clima como queremos. A tua zona é seca, chove muito pouco, mas é mesmo assim.

Acho que devias tirar proveito da tua participação no forum de outra maneira que não a atual. É só uma sugestão :thumbsup:
 

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
  • Gosto
Reactions: joselamego

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Ainda bem que este é o tópico do desabafo e da previsão pouco fundamentada. Porque qualquer pessoa que tenha lido os posts recentes ficará com a profunda convicção que os próximos dias trarão frio ou calor, ou chuva, ou sol.

E neve, pá? Eu quero neve! É sempre a mesma coisa. Nunca vem neve para Viseu. Promete e depois é sempre a cortar. Eu quero neve! Buáááááááá!
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
E neve, pá? Eu quero neve! É sempre a mesma coisa. Nunca vem neve para Viseu. Promete e depois é sempre a cortar. Eu quero neve! Buáááááááá!
Estás no caminho certo! É pôr convicção nisso ☺️ .

Temos em Portugal um proverbio engraçado: o "quem não chora, não mama".

Aqui há vezes há a justiça "meteodivina" na sua suprema ironia. Adoro quando tal acontece
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Estado
Fechado para novas mensagens.