Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
Jesus, malta .
Estou no alto da Fóia
Está uma ventania
Saí do carro e tive que entrar de novo
d9847e5d443d786b7b71ab1b7f025f6a.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
José Boa sorte!
És um verdadeiro meteolouco!

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
  • Gosto
Reactions: joselamego

Teya

Cumulus
Registo
27 Set 2014
Mensagens
340
Local
Olival Basto / Odivelas/ Lagos
Acham que devo ir até ao alto da Fóia ver a neve? será perigoso? Ou acham melhor ir de manhã cedo? obrigado!
Eu estou elétrico para ir hoje de noite e ver neve a cair! hulmao

@joselamego não vejo grande problema a subir até à Fóia, a estrada até é bastante boa e dificilmente terá neve na subida. Já subi várias vezes com as mesmas condições e nunca tive problemas, se tiver cuidado e conduzir adequadamente às condições não será de todo perigoso. Boa sorte e partilhe as fotos se for caso disso!!

Edit: Já vi que subiu a serra antes ;)
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
@joselamego não vejo grande problema a subir até à Fóia, a estrada até é bastante boa e dificilmente terá neve na subida. Já subi várias vezes com as mesmas condições e nunca tive problemas, se tiver cuidado e conduzir adequadamente às condições não será de todo perigoso. Boa sorte e partilhe as fotos se for caso disso!!

Edit: Já vi que subiu a serra antes ;)
vou jantar a Monchique
Mais logo regresso à Fóia
Para ver se cai neve

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES e Teya
Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
Eclipse seria melhor se fosses à serra do montejunto, creio que na serra do montejunto tens mais probalidades, mas em Sintra também poderás ver alguns flocos de neve, eu estou a pensar seriamente em ir amanhã à serra do montejunto , em princípio vou, arranco de manhã bem cedinho, boa sorte José Lamego que tenhas a sorte de ver neve, vamos tentar ter a nossa sorte .
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa José boa sorte com isso! Que haja muita neve a cotas altas, médias e baixas de norte a sul!
Eu amanhã de manhã vou dar um salto ao monge na serra de sintra, sei que é uma probabilidade baixa de neve mas vamos ver...
Vim jantar s Monchique
Logo regresso à Fóia


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.