Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
É por isso que partilho da opinião do membro @MSantos quando se fala da balbúrdia que vai este tópico.
A malta ironiza com o Bestweather com uma certa razão, mas esquecem-se que se havia alguém que dedicava grande parte do seu tempo e esforço nisto era precisamente o @stormy e felizmente membro assíduo dos tópicos de previsão a curto,médio e longo prazo.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
É por isso que partilho da opinião do membro @MSantos quando se fala da balbúrdia que vai este tópico.

Tópico desprovido de interesse, tenho me abstido de ler este tópico e de escrever aqui menos ainda... (Só vim aqui porque recebi notificação :D)
 

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Basta ler os comentários de pessoas em vários locais, no Bestweather, para perceber que não se enganou muito.. É a velha máxima,não chove no quintal, não chove de todo...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Sou uma das pessoas que está a criticar o Bestweather, não só pela previsão para a madrugada de hoje, mas por muitas outras coisas...

Se os defenderem é porque não vêem as barbaridades que eles publicam, enfim.

Digam-me lá onde está tempo severo... Não vejo onde sinceramente...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

celsomartins84

Nimbostratus
Registo
18 Jan 2014
Mensagens
656
Local
Alfeizerão; Nazaré; Copenhagen
Sou uma das pessoas que está a criticar o Bestweather, não só pela previsão para a madrugada de hoje, mas por muitas outras coisas...

Se os defenderem é porque não vêem as barbaridades que eles publicam, enfim.

Digam-me lá onde está tempo severo... Não vejo onde sinceramente...
A única coisa que vi severa hoje foi a chuvada puxada a vento forte pouco passava das 06:30 quando me levantei.. Mas durou pouco.
De resto foi uma manhã/tarde normal de chuva até por volta das 15h

Enviado do meu Samsung S6 através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Norther

Cumulonimbus
Registo
25 Nov 2010
Mensagens
2,005
Local
Tortosendo 600m Encosta sul Serra da Estrela
Não o estou a defender, apenas a explicar que o mau tempo que ele se refere é da nebulosidade que ainda esta no mar, mais nada, todos sabemos pelo que vimos nos modelos que não deverá ocorrer nenhum tempo severo. Os modelos estão a prever que passe junto a costa e vá, o grosso da precipitação ter a Marrocos.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
@Meteofan ninguém aqui no Fórum mencionou sequer o termo "Severo". Apregoavam num Pós-frontal inexistente com todas as certezas do mundo.
Eis que de repente,

b53d2be7-562a-4837-8cf9-631ecd7efc39.png


Calma, esperem, analisem os meios que têm à mão e por fim opinem. É o que se pede.

O que vês de severo aí? Eu vejo células fracas... E uma forte no mar a muitos kms... Aqui ainda ha pouco passou uma célula tao forte, mas tao forte que quando me levantei para ver se estava a nevar, apercebi-me que já tinha parado de chover (e nem acumulou sequer)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Eu nunca disse que o pós-frontal ia ser inexistente... Vejam as minhas ultimas mensagens no fórum... Até estava com algum otimismo que pudesse ser supreendido com neve de noite... Agora pós frontal severo? Menos...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Às vezes chove menos e é "DILÚVIO" , "que carga", " é o céu a desabar"... :D

Eu acho que se não gostam das previsões deles,até têm bom remédio... mas não,andam sempre lá a cheirar e depois de os eventos passarem,criticam!

Vejam o que passou perto do Algarve,um pouco mais acima e não teriam o que criticar.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e Teya

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Alguns membros deste fórum passam a vida a criticar de forma negativa o que os outros fazem neste caso o bestweather até parece que faziam melhor deixem lá as criticas até porque estão a demonstrar falta de respeito para com os membros do Bestweather.

Falta de respeito não. Eu nao falto ao respeito a ninguém. Simplesmente digo as verdades.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.