Seguimento - Novembro de 2007



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Boas,
Aqui pela grande Lisboa as temperaturas não descem por aí além, como é normal.
Nas últimas horas fiz dezenas de quilometros, do Montijo a Sintra, de Lisboa a Cascais, e o mais baixo que encontrei foram 7,5Cº.
Até fiquei um pouco surpreendido com a estabilidade/homogeneidade da temperatura em toda esta região. Noutros dias até costumo encontrar maiores assimetrias.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Brigantia, onde tas a registar isso? (eu nao acredito que bata os -7.7ºC)

Ontem a minha estação ficou-se pelos -5,6ºC enquanto a do IM registava -7,7ºC.
Ao ritmo actual vou descer abaixo dos -6ºC, logo, se a situação se mantiver a estação do IM deverá registar uma temperatura mais baixa do ontem...
Mas vamos aguardar.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Temperatura Mínima no mês de Novembro 2007

Olá a todos,
Se possível evitem a linguagem abreviada/SMS, o Forum MeteoPT não é um telemóvel ou um chat, não tem restrições espaciais ou temporais.
Aqui podem usar e abusar do espaço disponível, sem restrições de tempo ou de caracteres. A língua portuguesa agradece ;)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
É realmente uma pena estes apagões do IM em ocasiões como esta, algo a que já começamos a estar habtuados. Para dizer a verdade, até fiquei surpreendido que na madruga passada não tivessem ocorrido.

apagaoqm4.gif
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Boas,
Aqui pela grande Lisboa as temperaturas não descem por aí além, como é normal.
Nas últimas horas fiz dezenas de quilometros, do Montijo a Sintra, de Lisboa a Cascais, e o mais baixo que encontrei foram 7,5Cº.
Até fiquei um pouco surpreendido com a estabilidade/homogeneidade da temperatura em toda esta região. Noutros dias até costumo encontrar maiores assimetrias.

sim, esta 1 pouco de vento, dai a homogeneidade. em noites calmas, basta entrar uns 4/5km para longe do mar aqui e ja faz diferença. de qq forma, se passasses a serra de sintra, logo ai muda imenso, a partir de Colares, Praia das Maçãs, mesmo junto ao mar é bem mais frio! alias, ve a minima da base aerea de Sintra que é ali perto (-1º):D . e claro tb do outro lado do rio, basta afastar 1 pouco do mar da palha normalmente, basta ver a minima na estaçao da Moita:w00t: