Boas, Bombarral (hoje): Temperatura Mínima: 3.2ºC Ontem por volta das 23:30 a temperatura estava a 8ºC, nunca pensei que desce-se tanto. Que venha mais frio, chuva, trovoadas e se não for pedir muito a neve. Cumps,
Por aqui noite de céu limpo e assim se mantem. Tive uma mínima de 5.7ºC agora estou com 7.5ºC. A pressão está nos 1017hpa o vento está fraco. Hoje faz um ano que me registei neste bombástico forum
Parabens!! Mario Barros pelo primeiro aniversario no forum Tive uma minima de 3,8ºC e por agora registo 6,6ºC
Esta manhã ao despejar um pouco de água sobre o parapeito formou-se esta estalagmite de gelo. A água gelava instantaneamente assim que tocava numa superfície
-1,7ºC e a estalagmite de gelo ainda se mantém A mínima hoje foi 1 décima mais baixa que ontem (-7,6ºC).
Muito fixe Dan sempre podias aproveitar e fazer umas esculturinhas no gelo Aqui na minha zona sigo com 12.5ºC e o ceu encontra-se parcialmente nublado
Boas. Em minha casa a mínima foi inferior à de ontem, mas mesmo assim nada de especial: -4,8ºC com 48% de hr. Fui dar uma volta com o carro por volta das 08h e o mais baixo que registei foi -10,5ºC em Bragança (IPB) e -12,5ºC (carro) / -13,2ºC (termómetro de máx/mín.) em Gimonde. Ainda fui a Varge mas já passavam das 09he estavam "apenas" -9,0ºC, acredito que lá a temperatura ainda tenha sido inferior à de Gimonde a julgar pelo aspecto do rio. Neste momento ainda tenho -1,5ºC com céu praticamente limpo, espero que a máxima fique abaixo dos 10ºC.