O rio em Varge está completamente gelado Eu fui até ao Sabor. Também tem gelo mas nada que se pareça com isto.
Tive minima de 0,4ºC Fulminou a antiga minima do ano que era de janeiro 2,4ºC É como o danoninho, faltou um bocadinho assim ,4º Com o windchill foi lá -1,5ºC
Boas pessoal, hoje em mínha casa a mínima foi de -5,4ºC. Ficou a muito perto do valor de ontem(faltaram -0,2ºC).
Bom dia! Esta noite vai ficar na história! Atingiram-se valores verdadeiramente assombrosos por todo o país. Em Nisa, não só registei uma mínima abaixo de 0ºC, como registei o valor mais baixo de 2007,, uns incríveis -2.7ºC . Em Lx também foi baixo, 5.1ºC . No interior norte devem ter sido superados os -10.0ºC .
Reparem em Carrazêda, às 10h: Foi de -9,6ºC para 7,4ºC em apenas algumas horas Em minha casa já vou em 5,2ºC, a temperatura sobre muito rápido, ritmo actual de +5,6ºC/hr. Agora o vento também já se faz sentir, média de 13 Km/h de NW.
Eu só para contrariar tive mínima de 11.7ºC por volta das 6 horas, depois de ficar estagnada cerca de 4 horas entre os 14ºC e os 15ºC, céu limpo e sigo com 19.2ºC.