Pobre Kim![]()
![]()
![]()
Tenho neste momento 9,6ºC e a temperatura está agora a descer bem devagar...![]()
![]()
![]()
obrigado Fil
![]()
Agora mais a sériorealmente isto é de loucos! Como é possível que na estação de Estremoz estejam menos quase NOVE graus que no resto das estações aqui à volta
![]()
Neste momento a coisa está mais normalizada, aquilo só pode ser uma má leitura da EMA de Estremoz, era muita diferença , é uma cidade mais fria, que fica a mais de 400 m de altitude e entre duas serras que influenciam muito o seu clima (São Mamede e Ossa), mas ter menos 9 graus que Elvas só se tivesse com nevoeiro intenso, de outro modo seria incompreensível:
![]()
Na minha estação tenho 15,9º C e continua descendo![]()
A máxima foi de 24,7ºC ou seja apesar da noite fresquita com minima de 8,1ºC o dia foi um forno.![]()
Amigos, eu tambem nao acredito nas estações EMA,pois os valores são muito diferentes das estações tadicionais, posso dar o exemplo de Setubal onde sempre vivi,no Inverno apresenta muitas vezes temperaturas negativas e no verão nos 40º, pois esta cidade geograficamnte está localizda junto ao rio e mar, e altitude praticamente ao nível do mar.Portanto eu nao sei qual as mais viáveis, nao sei qual o objectivo do o instituto de meteorologia,mas penso que se deve obtar por 1 tipo de estação para nao haver erros. qual a vossa opinião.![]()
Também já vi coisas muito estranhas em algumas dessas estações, como os valores mínimos muito baixos de Aljezur.
as mais viáveis, nao sei qual o objectivo do o instituto de meteorologia,mas penso que se deve obtar por 1 tipo de estação para nao haver erros. qual a vossa opinião.![]()