Veterano
Cumulonimbus

Talvez alguma animação sobre a PI, mas apenas às 228h

Sinceramente não sei o que tentaste referir nos últimos comentários.
Se o AA entrasse dentro da Gronelândia iria proporcionar que as depressões que europeias chegassem à Península Ibérica, ou se ele "montasse a tenda" nesse terreno, então os algarvios fariam uma festa... mas não é o caso, nem nas previsões anterior isso aconteceu.
Esta previsão das 18Z colocou-o numa zona onde deixa muitas dúvidas do que irá acontecer.
É uma questão gradual, pouco a pouco ele está a deslocar-se para a Gronelândia vamos lá ver se continua esse percurso, vamos esperar![]()
Talvez alguma animação sobre a PI, mas apenas às 228hDefinitivamente o AA ainda vai passear mais alguns dias, ora subindo para a Gronelândia ora descendo para as Canárias, ...
Desde já um reparo:-Animações a 228 horas , pois que leva-as o vento.
Mas continuo a reafirmar que não dou, nunca dei, aos 14 dias de Fevereiro o Inverno por terminado.
Era o que faltava...
Tanto que Ele já nos surpreendeu em Março...
Chuva aqui em terras algarvias nem vê-la até ao fim do mês, agora vêm dizer que eu sou pessimista, pois sou, mas se calhar sou mais é realista, assim mostram os modelos sequinho até ao final do mês. Viva a Primavera e as andorinhas que já voam em terras algarvias, sinal que o Inverno acabou.![]()
Eu não acredito nem em uma gota de chuva até ao final do mês !
Aurélio, nem que seja apenas para animar
MG]http://images.meteociel.fr/im/3411/gfs-2-324_rza1.png[/IMG]