Snifa
Furacão
Eu também acho que o fevereiro "já era"...não deverá chover mais até ao fim do mês...depois de dias consecutivos de chuvas , ventos e mares alterosos, temos as calmarias anticiclónicas, que uma vez instaladas nas nossas latitudes é o diabo para sairem....
, Só peço que os próximos mêses março, abril e maio tragam bastante chuva a todo o território para nos preparar para o verão!
Em relação a temperaturas altas em março eu já registei no dia 25/03/2002 27cº e também me lembro dum mês de março ( não tenho registo do ano) em que não caiu uma única gota de chuva aqui no Porto.
Só peço que esta persistência anticiclónica não seja um prenúncio de uma seca severa durante toda a primavera e verão de 2009...

Em relação a temperaturas altas em março eu já registei no dia 25/03/2002 27cº e também me lembro dum mês de março ( não tenho registo do ano) em que não caiu uma única gota de chuva aqui no Porto.
Só peço que esta persistência anticiclónica não seja um prenúncio de uma seca severa durante toda a primavera e verão de 2009...