algarvio1980
Furacão
Só os Algarvios interessados por meteo é que conhecem bem as especificidades do nosso climaEm 10m muita coisa muda!
PS: Ontem à tarde já me cheirava que vinha aí algo...os modelos davam aquele núcleo a atravessar o Algarve e notava- se bem a instabilidade ao pôr do sol. Como estive ocupado não fiz seguimento e pelos vistos os serviços do "Reino de Marraquexe" também não...ups isto ainda pertence ao núcleo mais a Norte
Passei à pouco pela ponte do Barão e a ribeira já levava uma cheia daquelas...ontem à tarde ia calminha como senão chovesse à 1 mês.
Os modelos mostravam o núcleo a atravessar o Algarve, mas eu não liguei nenhuma.

A minha estação soou o alarme de tempestade era 3h30m da manhã, estava a dormir, que raio já está a tocar o despertador, já é de manhã e calei a estação e deixei-me dormir, afinal a mesma mais uma vez acertou, já no tornado em Março a mesma tocou 1 hora antes.

Não deve faltar muito, para os algarvios ficarem com fobia a trovoadas, cada vez que faz trovoada, a mesma traz sempre um presente indesejado com ela.