não vos percebo, desde quando 33 ºC é calor![]()
eu só considero que está calor quando as temperaturas ultrapassam os 38 ou 39ºC.
Porque 34ºC são temperaturas de Maio ou Junho aqui no Alentejo, por isso 34ºC no mês de Agosto não posso considerar calor
eu só considero que está calor quando as temperaturas ultrapassam os 38 ou 39ºC.
Porque 34ºC são temperaturas de Maio ou Junho aqui no Alentejo, por isso 34ºC no mês de Agosto não posso considerar calor
Algarve/Saúde: Calor com alerta amarelo para amanhã, sábado
O Departamento de Saúde Pública da ARS Algarve acionou o alerta amarelo para amanhã devido à previsão de temperaturas elevadas.
De acordo com as previsões do Instituto de Meteorologia IP, hoje e amanhã registar-se-ão temperaturas elevadas na região do Algarve, na ordem dos 32.ºC de temperatura máxima e a mínima de 21ºC.
A ARS alerta por isso para impacto negativo na saúde da população do Algarve, em especial nos grupos mais vulneráveis ao calor, como as crianças, idosos e portadores de doenças crónicas, o Departamento de Saúde Pública da ARS Algarve IP recomenda medidas de prevenção.
Fonte: Observatório do Algarve