Vegas Altas do Guadiana, entre Don Benito e Mérida, não muito longe de Elvas. Día 8 de maio 

Fotos maravilhosas como sempre! Arronches com fotos assim fica ainda mais bela, sem dúvida um sítio a conhecer da próxima vez que andar por esses ladosBoa Noite,
Mais um dia a começar com nevoeiro, que se dissipou ao final da manhã. Tarde com ambiente mais fresco do que ontem e com algumas nuvens.
E como o tempo não tem muito para contar, deixo algumas fotos do pôr do sol de hoje!
Começo com este efeito do sol nas nuvens altas, desculpem os fios da eletricidade mas quando cheguei a um local mais aberto já tinha desaparecido...
![]()
O pôr do sol....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E por fim, a terrinha já mesmo ao anoitecer
![]()
![]()
Muito Obrigado!!Fotos maravilhosas como sempre! Arronches com fotos assim fica ainda mais bela, sem dúvida um sítio a conhecer da próxima vez que andar por esses ladosParabéns
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Olá Joralentejano ,Boa Viagem!Parece que vais ter alguma chuvinha.
Espero que não faças como eu e não decidas ser fotógrafo profissional "quando fores grande"...Boa Noite,
Mais um dia a começar com nevoeiro, que se dissipou ao final da manhã. Tarde com ambiente mais fresco do que ontem e com algumas nuvens.
E como o tempo não tem muito para contar, deixo algumas fotos do pôr do sol de hoje!
Começo com este efeito do sol nas nuvens altas, desculpem os fios da eletricidade mas quando cheguei a um local mais aberto já tinha desaparecido...
![]()
O pôr do sol....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E por fim, a terrinha já mesmo ao anoitecer
![]()
![]()
Acredita que não me importava nada.Espero que não faças como eu e não decidas ser fotógrafo profissional "quando fores grande"...Tens olho para a coisa
Belíssimas![]()