Seguimento Sul - Maio 2018

Boa Noite,
Mais um dia a começar com nevoeiro, que se dissipou ao final da manhã. Tarde com ambiente mais fresco do que ontem e com algumas nuvens.
E como o tempo não tem muito para contar, deixo algumas fotos do pôr do sol de hoje!
Começo com este efeito do sol nas nuvens altas, desculpem os fios da eletricidade mas quando cheguei a um local mais aberto já tinha desaparecido...
0JhOIhE.jpg

O pôr do sol....
Od0xs8E.jpg

vea5UEs.jpg

s5YdLMr.jpg

SYjHtc7.jpg

YJFlFcW.jpg

E por fim, a terrinha já mesmo ao anoitecer :D
Oaunetd.jpg

0exVicu.jpg

Tatual: 15,4ºC

Boa Noite,
Mais um dia a começar com nevoeiro, que se dissipou ao final da manhã. Tarde com ambiente mais fresco do que ontem e com algumas nuvens.
E como o tempo não tem muito para contar, deixo algumas fotos do pôr do sol de hoje!
Começo com este efeito do sol nas nuvens altas, desculpem os fios da eletricidade mas quando cheguei a um local mais aberto já tinha desaparecido...
0JhOIhE.jpg

O pôr do sol....
Od0xs8E.jpg

vea5UEs.jpg

s5YdLMr.jpg

SYjHtc7.jpg

YJFlFcW.jpg

Oaunetd.jpg

0exVicu.jpg

Fotos maravilhosas como sempre! Arronches com fotos assim fica ainda mais bela, sem dúvida um sítio a conhecer da próxima vez que andar por esses lados Parabéns

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Fotos maravilhosas como sempre! Arronches com fotos assim fica ainda mais bela, sem dúvida um sítio a conhecer da próxima vez que andar por esses lados Parabéns

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Muito Obrigado!! :D Vale a pena, não só Arronches mas como toda a região, e nesta altura, da primavera ainda é melhor. :thumbsup:

Boa Noite,
0JhOIhE.jpg

O pôr do sol....
Od0xs8E.jpg

vea5UEs.jpg

s5YdLMr.jpg

SYjHtc7.jpg

YJFlFcW.jpg

Oaunetd.jpg

0exVicu.jpg

Espero que não faças como eu e não decidas ser fotógrafo profissional "quando fores grande"... :D Tens olho para a coisa ;)
Belíssimas :palmas:

Espero que não faças como eu e não decidas ser fotógrafo profissional "quando fores grande"... :D Tens olho para a coisa ;)
Belíssimas :palmas:
Acredita que não me importava nada. :D Muito Obrigado João Pedro! :thumbsup:

Boa Tarde,
Por cá dia ventoso e com algumas nuvens. Não fosse o vento e estaria um dia bastante agradável, se há coisa que dispenso é o vento, só sabe bem no verão para arejar a casa. :p
Máx: 19,6ºC
Min: 9,8ºC

Tatual: 16,2ºC