Seguimento Sul - Maio 2018

Vamos parar com as discussões de tom pessoal sff!

Discussão construtiva e troca de dados e opiniões são bem-vindas, e cada um tem direito às suas opiniões fundamentadas, mesmo que contrárias entre diferentes membros.
Agora discussões que entram numa "escalada" pessoal e "bate-boca" são tudo menos bem vindas, e sff façam isso em privado.
Acho bem todos somos importantes para o fórum, aqui partilhamos ideias sobre a meteorologia, bem como serve de aprendizagem para outros .

Enviado do meu S30 através do Tapatalk

A 100 kms da fronteira de Portugal, esteve assim hoje em Llerena, Espanha.
De Barrancos a LLerena são mais ou menos 100 kms
88cGx7w.jpg

Dz6r1oq.jpg

Afinal, os calhaus na Espanha são bem maiores do que cá. :D Estes já devem ser de avestruz. :huhlmao:

Boa Noite,
Ontem, o dia começou com nevoeiro e hoje, foi igual, apenas levantou ao final da manhã. O dia foi marcado pela nebulosidade e o sol pouco espreitou, máxima portanto bem abaixo do previsto. Ao final da tarde, o vento intensificou-se e sem sol, estava bastante desagradável.
Máx: 19,7ºC
Min: 12,5ºC

Tatual: 13,1ºC

Boa Noite,
Ontem, o dia começou com nevoeiro e hoje, foi igual, apenas levantou ao final da manhã. O dia foi marcado pela nebulosidade e o sol pouco espreitou, máxima portanto bem abaixo do previsto. Ao final da tarde, o vento intensificou-se e sem sol, estava bastante desagradável.
Máx: 19,7ºC
Min: 12,5ºC

Tatual: 13,1ºC
Grande flop do IPMA, a temperatura chegou aos 16°c aqui, longe do 22°c previstos, muito por culpa da nebulosidade.

Boa tarde
Estou na estação de Sabóia
O céu está parcialmente nublado
Temperatura de 19,5°C
Vou de viagem até ao Porto ( para ir minha terra / Gondomar)
..........
Dados de Monchique

17,5°C
70% HR
...
APP da estação Netatmo

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa Viagem! :thumbsup: Parece que vais ter alguma chuvinha.

• Gosto
Reactions: RStorm e joselamego