belem
Cumulonimbus
BelíssimasEstá tudo com um ar tão saudável; adoro os contrastes dos amarelos outonais com os verdes-vivos da vegetação envolvente
![]()
Nunca mais me esqueço do que vivii para encontrar os Phosphaenopterus metzneri
 nessa região (no primeiro ano (2006) não se encontrou nenhum)... Até veio gente de fora para se juntar à comitiva (e nem a minha ex faltou ehehe)... A GNR também não faltou e ficaram gratos por aprenderem mais sobre os misteriosos animais que no fundo sem saberem, também ajudam a conservar... Outras peripécias: Vacas curiosas, lama, noites de 30 graus ou mais, malta acordada até às tantas à procura dos bichos... Quando uma vez fui sozinho libertei uma cabra que tinha os chifres presos num arame e estava ali há tanto tempo que já tinha feito uma enorme cova no chão... Acabou por ser uma experiência quase transcendental : céus muito estrelados, águias raras, noites frescas, noites quentes conforme o local, vento que produzia maravilhosos ecos na serra, fontes com correntes de água quente e fria... Cheguei a dormir a ouvir uma linha de água que passava debaixo de mim (a um palmo debaixo da terra)...

Última edição: 

Está tudo com um ar tão saudável; adoro os contrastes dos amarelos outonais com os verdes-vivos da vegetação envolvente 
 Tenho mesmo que visitar Arronches , é lindo! Fotos magnificas como sempre

Só aventuras