Boas Avistei relampagos quando estava a chegar a casa. Não sei a localização mas pareceu-me a norte da zona de Benafim - Alte - Messines... Mas de momento nada
Eu a pensar que vinha aí chuva, e divide-se-me em dois Mas deve estar a chover bem na área de Elvas até à cidade de Évora, indo para NNE. Entre a chuva, 16.4ºC e 83% HR.
Altura: Por aqui passaram dois aguaceiros durante a madrugada, moderados e pontualmente fortes, cerca da 1-2 minutos.. Évora: Também com o mesmo regime de aguaceiros mas mais frequentes e duradouros, acumulou já ontem e durante esta madrugada 11mm!! E Évora foi quem mais acumulou no dia de ontem!! Com 7,2mm de vantagem em relação ao segundo lugar(Viana do Alentejo)!!
Bom dia, Esta noite cairam as primeiras pingas do mês, com 0,2mm acumulados no Sitio das Fontes. Vamos ver o resto do dia... para já, céu limpo e sol a brilhar, com vento fraco de W e 20,3ºC de temperatura.
Boas. Já contabilizo 0.3mm, que não tenho a certeza se são chuva ou nevoeiro 18.6ºC, 67% HR e vento mais forte que moderado Constante entre 25 e 35 km/h.
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado mas as nuvens já andam por aí. Pela 1 h da manhã, caiu um aguaceiro forte que durou 1 minuto e acumulei 1 mm.
Sigo com uns meros 0.6mm e rajadas fortes mas nada do outro mundo. 58.7 km/h de rajada máxima feita há 10 minutos. 19.4ºC e 61% HR. 1007,9 hPa.
Acabou de cair um aguaceiro moderado aqui em Silves, que rendeu 3mm. No Sitio das Fontes também já choveu bem, atingindo um rain rate de cerca de 37mm/h, e acumulando neste momento 2,4mm. Rajada máxima de 41,8km/h até agora.
Alandroal: Aguaceiros, por vezes moderados, a partir da 01h00 e quase toda a madrugada. Agora em Estremoz: 20,0 ºC e 1004 hPa. Instabilidade e chuva sobretudo só depois da meia-noite.
Volta a chover por aqui, com um aguaceiro moderado. O acumulado no Sitio das Fontes subiu para os 4,6mm.