Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima



rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
600
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)

"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
:facepalm::facepalm:
A luz foi visível às dez e meia da noite, já o som apenas à meia-noite, que me lembra. O jornalismo acerca da meteorologia está cada vez pior... :disgust:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
Segundo o Correio da Manhã, hoje fez frio e chuva em Portugal!

A única semelhança nesta previsão deve ser a temperatura da água do mar no litoral norte :lol:

9hH25tK.jpg

Haja alguém com coragem, para fazer uma bela previsão, ainda dizem que as previsões não são feitas ao nosso gosto. Um grande bem haja ao jornalista que teve a coragem de dar uma previsão de chuva, alguém com saudades da chuva e do tempo fresco. :lol:

Assim, também já li o meu signo para hoje. :D
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,663
Local
Viseu
Segundo o Correio da Manhã, hoje fez frio e chuva em Portugal!

A única semelhança nesta previsão deve ser a temperatura da água do mar no litoral norte :lol:

9hH25tK.jpg

Eu passo a vida a dizer que confio tanto no CM que se lá estiver escrito que está a chover vou à varanda confirmar. Agora posso dizê-lo literalmente. É a mesma pessoa que faz a previsão meteorológica e o horóscopo, não é?
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,570
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Eu passo a vida a dizer que confio tanto no CM que se lá estiver escrito que está a chover vou à varanda confirmar. Agora posso dizê-lo literalmente. É a mesma pessoa que faz a previsão meteorológica e o horóscopo, não é?
Se foi a Maya, andamos a ser enganados pelas cartas:malandro:.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
Eu passo a vida a dizer que confio tanto no CM que se lá estiver escrito que está a chover vou à varanda confirmar. Agora posso dizê-lo literalmente. É a mesma pessoa que faz a previsão meteorológica e o horóscopo, não é?

Por acaso, a Maya até tem alguma razão em relação ao meu signo, o processo é tão lento que às vezes até penso que fiz alguma coisa mal e perdi um cliente, mas não tudo é lento e com a pandemia passou a andar à velocidade da lesma. :lol:
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,663
Local
Viseu
Por acaso, a Maya até tem alguma razão em relação ao meu signo, o processo é tão lento que às vezes até penso que fiz alguma coisa mal e perdi um cliente, mas não tudo é lento e com a pandemia passou a andar à velocidade da lesma. :lol:

O truque é dizer coisas tão genéricas que as pessoas, independentemente do signo, acabem por identificar-se. Se eu ler as características comummente associadas ao meu signo, identifico-me praticamente com tudo (excepto o supostamente ser boa em artes manuais). Mas se pessoas de outros signos lerem, quase aposto que sentem o mesmo. É assim que ganham a vida. ;)