A estação fica a mais ou menos 1.8 metros + a altura da parede que está em cima, deve ficar à volta dos 3 metros, sei que não é o ideal.

dei uma segunda oportunidade à minha estação. retitei as pilhas e voltei a colocalas. Ainda não registou nenhum valor extremamente irreal

agora diz 19:33, mas são 18:33, se eu agora tirar uma hora amanhã está igual
tem acontecido a semana toda, por momentos pensei que me estivesse a passar da cabeça xDHj como não choveu a temperatura tem sido sempre igual ou muito perto da de são brás, deve mesmo ser água que entra, quando tiver tempo abro e meto-a mais impermeável.
Pressão continua calibrada, mas tenho problemas em em acertar as horasagora diz 19:33, mas são 18:33, se eu agora tirar uma hora amanhã está igual
tem acontecido a semana toda, por momentos pensei que me estivesse a passar da cabeça xD
Não sei mesmo o que será...

Hj como não choveu a temperatura tem sido sempre igual ou muito perto da de são brás, deve mesmo ser água que entra, quando tiver tempo abro e meto-a mais impermeável.
Pressão continua calibrada, mas tenho problemas em em acertar as horasagora diz 19:33, mas são 18:33, se eu agora tirar uma hora amanhã está igual
tem acontecido a semana toda, por momentos pensei que me estivesse a passar da cabeça xD
Não sei mesmo o que será...
Boas,agora de tarde fui ao Lidl de Castelo Branco,mais para tomar o peso do material,posso dizer que ainda havia por lá uma dúzia delas para vender
.
.
Vou trocar os parafusos sem duvida... "Puma" onde arranjou os parafusos? arranja.se facilmente em qualquer "drogaria"?
Thanks... a n ser este problema n tenho nada a apontar a estação, e outra estação com estas características sairia caro, n?

apena há uma porca que tem um pouco de ferrugem, noto uma gordura por cima deles, deve ser mais barato aplicar uma camada repelente de água do que comprar metal melhor