Não tem higrómetro não.
Para isso mais valia esperarem por dia 14 deste mês, no LIDL vai haver um termómetro interior/exterior por 5 euros...

Não tem higrómetro não.
Para isso mais valia esperarem por dia 14 deste mês, no LIDL vai haver um termómetro interior/exterior por 5 euros...![]()
A pequena nova.
Boas
Eu também comprei essa Auriol e até agora tá a funcionar bem..neste momento tou a fazer testes de temperatura interior..
Amanhã vou testar o sensor no exterior e fazer comparações com o sensor do meu opel..em principo vou mesmo precisar de fazer um RS pra meter o sensor na varanda![]()
Qualquer das maneiras já não há, fui trocar e fiquei sem ela. Pronto
Alguém quer comprar a auriol?
http://www.amazon.de/Hama-00087673-Elektronische-Profi-Wetterstation-1500/dp/B000VRCI4S/ref=sr_1_9?ie=UTF8&s=garden&qid=1297069184&sr=8-9
vejam o preço
bernardino
Pois, acho que o Chasing Thunder falava da Auriol completa... Esperemos que ele chegue e nos esclareça...
Já agora, essa coisa tem higrómetro???
Desculpem se a pergunta é parva mas...será possivel a Auriol custar menos dinheiro e ser vendida pelo Lidl porque são estações com defeito?
Por exemplo, imaginemos que a marca HAMA faz 500 estações, 40 delas têm defeito, entao negoceiam com o Lidl para vende-las a baixo custo...será?![]()
Na minha opinião o negócio é diferente e
...
A isto chama-se mercado livre. A alternativa oposta chama-se economia planeada (deixou de ser 'in'). E a uma coisa intermédia chama-se mercado justo.