Estação meteorológia PCE.

Continuo com a minha!

A EM. PCE - 20 é uma boa estação, para um aprendiz como eu, axo que está a funcionar tal como eu precisava, mais tb não é necessário.:D:D:D

Uma abraço a quem por aki passar:thumbsup:

:cheers::cheers::cheers:

Aprendiz:lmao::lmao::lmao: isso já era:lmao:

viva malta,

a vossa estação parece-me bem interessante em termos de funcionalidades/preço. Em principio será a q vou comprar.
Só tenho pena que tenha de estar ligada por USB a um PC para poder enviar os dados para a net... não há bela sem senão :lol:

Aproveito para tirar uma dúvida:
-Esta estação grava alguma quantidade de dados ou só é possível guardar registos quando ligada ao PC? se sim qual o tamanho da memória?

obrigado :)

Aproveito para tirar uma dúvida:
-Esta estação grava alguma quantidade de dados ou só é possível guardar registos quando ligada ao PC? se sim qual o tamanho da memória?

obrigado :)

Sem PC ligado, ou seja na consola, grava a cada 30 minutos e uma media de 4000 registos, deve de dar para uns 3meses;)

Ola
Hoje chegou a minha EM, Como podem ver na imagem, não ta escrito PCE, mas penso ser igual a uma PCE.
Espero Me dar bem com EM. Já agora peço aos mais entendidos se realmente esta EM é igual a PCE, caso não seja que digam que apago o post.
http://img864.imageshack.us/i/imagefo.jpg/

Esta nao tem painel solar

As novas versões, tem painel solar...por acaso na minha até está desligado...portanto não faz muita falta;)

As novas versões, tem painel solar...por acaso na minha até está desligado...portanto não faz muita falta;)

Sou capaz de arranjar um painel solar para colocar la, vou deixar assim uns tempos e depois logo se ve se ponho o painel solar ou não.

Ja agora, Alguém com esta EM, fez o RS, para colocar nesta EM ou nao é necessário?
Ja agora alguem pode ajudar como cologar dados online?
Obrigado

Sou capaz de arranjar um painel solar para colocar la, vou deixar assim uns tempos e depois logo se ve se ponho o painel solar ou não.

Ja agora, Alguém com esta EM, fez o RS, para colocar nesta EM ou nao é necessário?
Ja agora alguem pode ajudar como cologar dados online?
Obrigado

Ola boas

Venho tarde mas o que tive mesmo de fazer foi colocar um RSm penso que o que vem não é lá muito eficaz devido a ser muito pequeno.
Quanto ao auxilio para colocar dados na net o nosso amigo Filipe Cunha é o prof. ele é que explica bem como colocar dados na net. e no wunderground.

um abraço

Ola
Hoje chegou a minha EM, Como podem ver na imagem, não ta escrito PCE, mas penso ser igual a uma PCE.
Espero Me dar bem com EM. Já agora peço aos mais entendidos se realmente esta EM é igual a PCE, caso não seja que digam que apago o post.
http://img864.imageshack.us/i/imagefo.jpg/

Estas estações ja existiam muito antes das PCE's, a origem das PCE's são estas Watson.